segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Iniciando a trajetória

Primeiramente devo esclarecer que meus conhecimentos de fotografia são superficiais.Utilizei uma bela referência bibliografica que inclui Kossoy,Dubois,Geoff Dyer e Eduardo Ewald Maya.Fiz pesquisas na Internet,procurando mais sobre fotógrafos citados nos livros.Entretando não é preciso ser um expert em fotografia para falar de como ela influência a vida do homem,pois fazemos parte disso e observamos como nossa vida vai sendo registrada pouco a pouco nesses fragmentos do tempo que é a fotografia.Já nos aspectos teóricos utilizei do apoio dos livros,então não sejam tão duros caso eu cometa algum equívoco.
Henri Cartier-Bresson, Behind the Gare St. Lazare,Paris
Tenho muitas fotografias em meu computador,mas por eu não conheço os fotógrafos de muitas delas,então coloquei essa foto de Cartier-Bresson.Ele captou no instante certo,mais um milésimo e não teria criado esse efeito em que o homem praticamente toca a água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário